Guarda roupa básico de viagem

Menos é mais.

Quem gosta de carregar peso é halterofilista.

Viajar para uma cidade

Melhores tecidos: jérsei, tecidos mistos com poliéster, microfibra, tricô, algodão, couro.

Melhores modelagens: Terninhos, vestido preto, saia e blusa, calça bege para o dia e preta para a noite, camisa pérola ou branca, jeans, paletó marinho ou preto, tops coloridos, malhas em cores neutras, top tomara que caia bege ou preto vestido estilo lingerie marrom ou caramelo, um impermeável.

Melhores cores: preto, branco, bege, cáqui, marinho, marrom e cinza com pinceladas de azuis, verde e rosa.

Melhores acessórios: sandálias ou sapatos pretos com pouco salto, tamanco bege. Uma bolsa preta que também possa ser usada socialmente e uma de lona ou couro castanho, grande, para todo o dia.

Use bijuterias delicadas e echarpes para variar o look e dar um toque sofisticado nos vestidos e tops de alcinhas.

Viajar para o calor

Melhores tecidos: algodão, malha de algodão, misturas com fio elastano, microfibra.

Melhores Modelagens: calças, bermudas em sarja ou algodão com elastano, calças abaixo do joelho (capri ou bermuda) em jeans e algodão com elastano, shorts neutros, calça bege para o dia e preta para a noite, tops decotados, camisas sem mangas, vestidos leves e malhas coloridas se o frio apertar.

Não esqueça de duas ou três mudas de maio e biquíni, saída de praia e camisetas coloridas.

Melhores cores: faça sua mala com as roupas básicas para a praia em tons de bege, branco e azul claro e dê pinceladas de cáqui, marinho e tons castanhos. Jogue cores mais fortes nas pequenas peças como malhas, tops e roupas de banho.

Melhores acessórios: sandálias e tamancos confortáveis em marrom e preto, tênis de corrida para o dia e para a noite, bolsa de palha, lona e uma de desenho original para sair á noite, de preferência a tiracolo.

Cintos, detalhes para manter o cabelo preso: chapéus de palha (chapéus antigos, comprados em brechó podem dar um toque de estilo), bonés, viseiras, tiaras e elásticos para o rabo de cavalo e bijuterias coloridas.

Curingas: um conjunto de roupa ou vestido branco, sandália ou tamanco cor de pele