Vinicius Belo na Passarela do Samba

Vinicius Belo comanda o tradicional Camarote Rio Samba & Carnaval

O primeiro camarote da Sapucaí mantém sua tradição viva e se moderniza para continuar na liderança

Vinicius vai estar no comando do camarote Rio Samba & Carnaval, do empresário Maurício Mattos, nos três dias de folia na Marquês de Sapucaí , além dos dois dias de desfiles do grupo de acesso, os desfiles do grupo A, que vem ganhando muito prestigio e convidados ilustres.

Este é o camarote que recebe mais celebridades por metro quadrado e o mais tradicional do carnaval do Rio de Janeiro.

Famoso pelo luxo e pela gastronomia.

Participar de uma camarote para assistir o carnaval do Rio de Janeiro é um sinal de status e uma experiência inesquecível

Camarote do samba, para o samba

O espaço, localizado no setor 5, conta com mais de 900 m², para 480 pessoas, com três ambientes distintos: Lobby de Entrada com Open Bar e Beauty Center, Camarote no 1° andar.

Centenas de estrangeiros colocam o Brasil no roteiro esta época para assistir os desfiles das escolas de samba, considerados a “oitava maravilha do mundo” e a maior festa popular do planeta.

Vinicius leva sua experiência das festas transadas da cidade, desfiles desejados e sua agenda pessoal estrelar, para  lotar de Vips a passarela do samba.

Pode estourar o champanhe porque a festa vai rolar.

Aos 27 anos,  o promoter carioca exibe uma linha de eventos tão importantes, que muitos  hoje já fazem parte do calendário do Rio e uma lista de clientes  com cinco estrelas ou mais.

A cidade têm muitos promoters famosos, mas o diferencial do Vinícius é misturar grupos diferentes e atrair a galera mais jovem, a “jeunesse dorée”

de um Rio de Janeiro sofisticado.

“Pra mim é uma honra ter a missão de assinar o vip list do Rio Samba & Carnaval, local que sem sombra de dúvidas faz parte do carnaval carioca.

Foi o primeiro camarote da Sapucaí, e mantém sua tradição viva até hoje.”, registrou o promoter.

Uma viagem de primeira classe  na magia da Marquês de Sapucaí

A “1º classe da Sapucaí”, com este  slogan,  o camarote Rio Samba & Carnaval completa 42 anos.

Neste santuário do samba  Glória Pires, Tais Araujo, Cris Vianna, Juliana Alves, Viviane Araújo e Luiza Brunet entre outras celeb,  aplaudiram suas escolas preferidas

A cantora Maria Rita será a grande homenageada e musa do camarote esse ano.

Camarote do samba, para o samba

Por dentro do Camarote “Rio Samba e Carnaval” de 2017

Empresário, empreendedor e apaixonado pelo carnaval, Maurício Mattos é história viva do carnaval brasileiro e a grife do camarote Rio Samba e Carnaval

Ainda não foi divulgada a decoração deste ano, mas pelo conceito do ano passado certamente vai “dar samba”

Na 46ª edição do espaço, no carnaval de 2017 , a  inspiração do ambiente foi uma homenagem aos grandes baluartes, aos bambas do samba, aos compositores, a quem faz o samba em um bar, espaço onde os compositores costumavam se reunir para criar grandes canções.

O curador foi Haroldo Costa e a decoração ornamentada com imagens do argentino Lan, que tem tudo a ver com o samba.