Sonho de consumo

Se você está reclamando que o Brasil está empobrecido e que a crise está insuportável, recomendo uma visita à cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul.

A impressão ao atravessar a Av. Borges de Medeiros, lotada de consumidores com sacolas de compras, é que aqui o país deu certo.

Depois de muitos anos sem visitar a região, fiquei surpreso com a qualidade dos pontos comerciais, restaurantes criativos e o volume de turistas que visita Gramado.

Você pode se deparar com um hotel luxuoso que transfere você imediatamente para Paris, como o Colline de France ou se esbaldar nas compras em uma linda loja multimarca recheada de grifes de luxo.

A loja D’Gregio, criada por Elaine e o Celso Gregio exibe nas araras marcas como Empório Armani, Diesel, Verosenso, Armani Exchange, Lafort, Seven, Bianza, Enzo Milano, Loccitane em Provence, entre outras grifes de desejo.

A loja abriu em março de 1999, especializada no vestuário em couro e peles.

A opção por marcas poderosas surgiu pela própria procura das pessoas que visitavam a cidade, afinal estamos falando de Gramado, que é considerado um turismo de luxo.

E deu certo.

Atualmente 90% dos clientes são de outras cidades do Brasil.

São consumidores que buscam o melhor e que valorizam a importância da qualidade, design e exclusividade das marcas famosas.

A loja reúne o melhor da indústria de moda nacional e internacional, com um conceito inédito de comercializar os produtos, em uma operação que lembra as lojas de departamentos internacionais, com corners das marcas com o melhor das coleções.

A D’Gregio por enquanto só tem operação em Gramado, mas com planos de expansão para outros estados. Mas a loja entrega os produtos em todo o país.

Ter uma marca própria também está nos projetos da empresa.

Quem gosta de moda precisa conhecer a D’Gregio e quem quiser se sentir no Brasil que todos sonhamos, recomendo um pouso em Gramado.

Av. Borges de Medeiros, 2947 – Vila Suiça, Gramado – RS, 95670-000

(54) 3286-4105