Prada lança a tendência da etiqueta externa

Pela primeira vez a tag azul da Prada, usada nas roupas, é apresentada externamente na coleção de bolsas chamada de “Etiquette”

Prada Br__Etiquette__R$ 9.400__1BD085-PEO-F0OK0-V-OOO_b

Isto pode representar uma volta a adoração as logomarcas, que foi uma trend nos anos 1990.

A escolha da etiqueta para as bolsas, surge como uma forma de criar uma logomarca que é totalmente diferente do que já foi feito até o momento.

A Prada é muito influente, portanto deve inspirar a “etiqueta externa” não só nos acessórios, mas também nas roupas de outras marcas.

Quem fabrica assessórios deve ficar ligado. Como sempre, a Prada cria e o “mundo” vende.

A nova Prada Etiquette – etiqueta em francês- conta com uma versão de couro da etiqueta usada exclusivamente no Ready to Wear feminino.

O item estava oculto dentro das roupas e calçados, agora é visível de forma explícita

Prada Br__Etiquette__R$ 9.400__1BD082_PEO_F0SCC_V_OBO_b

A Etiquette, lançamento do pré outono-inverno 2017/18, é uma bolsa com a etiqueta de tecido costurada por fora.

Quer que as pessoas saibam que a sua bolsa é da Prada? Agora está explícito o status, ainda mais custando por volta de R$ 9.100 e R$ 9.400.

O interior das bolsas é da mesma cor, relembrando a origem da tag, que apesar de ter sofrido uma série de modificações através dos anos, especialmente no design gráfico, continua sendo um dos elementos mais marcantes e reconhecíveis da marca.

Prada Br__Etiquette__R$ 9.400__1BD082-PEO-F0VJN-V-OBO_b