Patrícia Poeta lança coleção beachwear linda como ela

A Líquido, marca conceituada no mercado beachwear lançou uma coleção cápsula para o verão 2020 em collab com a apresentadora Patricia Poeta, que posou para as fotos do catálogo e divulgação mostrando um fit impecável.

Shapes, texturas, estampas e cores maravilhosas dão o tom da coleção.

Liberdade é a proposta principal, seguindo o estilo de vida da linda apresentadora do programa “É de Casa”.

A coleção Líquido by PPoeta promete ser o sucesso de verão, nas praias de todo Brasil

Patricia, ao lançar uma linha com seu nome, está capitalizando o fato de ser a apresentadora da rede Globo com mais solicitações das telespectadoras sobre as roupas que veste na TV.

A coleção tem 45 peças, dívidas em quatro temas, todos inspirados no lifestyle de Patrícia.

O tema romântico propõe tons pastéis e detalhes de babados e amarrações.

Patricia Poeta

 

 

 

 

 

A linha bossa nova traz estampas e cores vibrantes, com DNA bem ao gosto das cariocasPatricia Poeta

 

 

 

 

 

O animal Print pinta estampas selvagens, mas contemporâneas

Patricia Poeta

 

 

 

 

 

Boho, inspirado nas praias da zona sul nos anos 1970, investe em cores exuberantes e estampas nostálgicas

Patricia Poeta

 

 

 

 

 

Esta coleção é a primeira aventura de Patricia no segmento beachwear e foi inspirada em sua vivencia nas praias do Rio de Janeiro, que historicamente lança as tendências de moda praia, não só para o Brasil, mas para o mundo todo.

Foi nas areias de Ipanema que surgiram os maiores hits, quando se fala em biquínis, entre eles o fio dental, o asa delta, o enroladinho e os biquínis cavados.

Os biquínis desta coleção, com amarrações, zippers, cintos, suspensórios e aviamentos descolados, foram cuidadosamente escolhidos pela apresentadora.

Coordenando com os trajes de banho uma linha de saídas de praia, hábito das cariocas -que jamais saem da praia de biquíni; vestidos práticos e uma linha fitness com macacões e conjuntos usando tecidos de alta tecnologia da empresa Lycra, líder do mercado em inovação e qualidade.

“Senti necessidade em trabalhar uma informação de moda moderna e arrojada para essa mulher a qual quero inspirar, as peças trazem cortes inusitados, texturas e detalhes com transparências que fogem do óbvio e tornam o treino ainda mais interessante”, declarou Patricia.

Esta coleção, para alegria de todas as brasileiras, já está disponível em todas as lojas da rede Líquido e também pelo site da empresa.

SOBRE A LÍQUIDO

A Líquido, marca conceituada em beachwear e fitness, fundada em 2001, se especializou em produtos funcionais, com alta tecnologia em tecidos modernos, sustentáveis e com foco em tendências de moda nas peças que cria.

A empresa conta com mais de 70 lojas espalhadas pelo Brasil e alcance internacional.

A Líquido aposta em uma linha democrática, respeitando a diversidade, unindo transparência e integridade e satisfazendo o gosto de seus clientes com coleções limitadas.