NA CORRENTE DO HIP HOP

TREND ALERT

Vem do hip hop o novo colar tendência

O colar statement da estação busca referências no estilo hip-hop  e suas correntes grossas em ouro ou prata, popularizadas pelos rapers americanos em sinal de status e ostentação.
A ideia é usar o acessório como “fator moderninho” do look minimalista, com o moderno animal print, com roupas de couro ou entrar mesmo no jogo da moda urbana com camisetas básicas e tops cropped, com certos  cuidados na “montação” para não correr o risco de ser confundida com o rapper Snoop Dogg.
Por se tratar de um acessório mais bruto e com visual pesado (embora não seja) fica show combinar também com peças mais leves e femininas.
Nesse caso, dispense outros acessórios, principalmente os brincos para não tirar o foco do “it-acessório”.

A corrente mais vista por aí é a da marca Céline . a corrente, batizada de Céline ID, é uma junção de metal, grosso e de aparência pesada, mas sem deixar o glamour de lado e foi adotado por muitas famosas.

Foi lançado pela marca nas versões de ouro e prata, podendo chegar a custar até 985 dólares.

O acessório apareceu nas passarelas pela primeira vez nas coleções pré-verão 2014 da Chanel, Bottega Veneta, Givenchy e Lanvin, entre outras, e já ganhou o streetstyle em capitais como Nova York e Londres.
De versões “cruas” da corrente a outras estilizadas com um pé no punk com spikes, placas de metal e outros penduricalhos, prevalece o colar de comprimento curto.

As correntes mais ridículas do Hip Hop

Dê uma olhada onde a moda foi buscar inspiração

 

 

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

%d blogueiros gostam disto: