Gigi, Kendall, Bella e Cara, as novas estrelas das passarelas

Conheça as novas modelos que estão incendiando as passarelas internacionais

A cada temporada surgem caras novas nos lançamentos mais importantes, mas algumas garotas conseguem se sobressair, mesmo em um momento anti-topmodel.

Selecionei as quatro beldades mais badaladas do circuito para você conhecer um pouco sobre elas.

Desta vez, nenhuma brasileira.

Top List

Gigi Hadid

Gigi Hadid , da IMG Models, é  Jelena Noura Hadid de batismo e nasceu em  Malibu no dia  23 de abril de 1995.
Modelo e personalidade de televisão americana tem cabelos loiros, olhos verde azulados e medidas perfeitas para a profissão: 1,78 m, busto: 86 cm, cintura: 63 cm, quadril: 89 cm.
Em dezembro de 2015, Hadid fez sua primeira aparição no desfile da Victoria’s Secret Fashion Show.
Você pode ver a modelo no vídeo musical da canção “Surfboard de Cody Simpson, também nas imagens da canção “How Deep Is Your Love” de Calvin Harris, no vídeo ” Bad Blood’ de ‘Taylor Swift” e ainda em “Pillowtalk”, do cantor Zayn.

Kendall Jenner

Kendall Nicole Jenner nasceu em Los Angeles, Califórnia, dia 3 de nobro de 1995, e é conhecida internacionalmente como Kendall Jenner, modelo e personalidade de televisão americana.

Desde de muito nova quis ser modelo.

Em 2009, com apenas 14 anos, assinou o seu primeiro contrato com a agência Wilhelmina Models.

A campanha “Rocker Babes with a Twist” para a marca Forever 21, em julho de 2009 e janeiro de 2010, marcou o seu primeiro trabalho como modelo.

É filha da ex-decatleta olímpica Caitlyn Jenner (nascida Bruce Jenner) e da personalidade televisiva Kris Jenner.

Através da mãe, Kris Jenner, e do primeiro marido, Robert Kardashian, é meia-irmã materna das celebridades de realities  Kardashian.

Quando ainda era adolescente, apareceu na televisão no programa “Keeping Up with the Kardashians”, que retrata o dia-dia da família Kardashian e Jenner. A partir daí, vem-se destacando nos principais eventos de moda para as maiores marcas de todo o mundo. Em 2015 e 2016, desfilou no Victoria’s Secret Fashion Show.

Bella Hadid

A americana Bella Hadid se destacou no mundo da moda em 2016, e, na reta final do ano, oModels.com” comfirmou o seu sucesso. O site especializado em modelos, que reúne anualmente o voto de 250 profissionais da indústria, elegeu a morena de olhos claros como a top do ano.

Ela recebeu o título por conta de trabalhos como a capa da edição de setembro da Vogue Italia, a campanha da Calvin Klein e participação em alguns dos desfiles mais importantes da temporada de moda (Chanel, Dior, Marc Jacobs e Fendi, entre eles).

Em 2016, a top também foi eleita a representante da Dior Beauty e fez sua estreia nas passarelas da marca Victoria’s Secret.

Cara Delevingne

Cara foi nomeada pelo Evening Standard, como uma das “1000 mais influentes de 2011 de Londres”( “London’s 1,000 Most Influential of 2011”), na categoria “Most Invited”.

É a nº 5 no ranking das “50 Top Models”, no Models.com, e  foi eleita a modelo do ano pelo British Fashion Awards.

Cara Delevingne vem de uma família rica da alta aristocracia inglesa, sua avó materna era Dama de Companhia da Rainha e seu avô materno Jocelyn Stevens era o ex diretor da revista Queen, sua mãe Pandora era chefe de compras da Selfridges, seu pai Charles Delevingne é um corretor Imobiliário e filho de um Visconde. Sua marca registrada são suas sobrancelhas escuras e espessas.

Foi o rosto da campanha Burberry Beauty e destaque em campanhas publicitárias de outras marcas como H&M, Authentic Collection (2011), Dominic Jones Jewellery (2012), Blumarine, Zara e Chanel.

Eleita pela Vogue britânica como a “star face” da temporada outono/inverno 2012-2013, estampou capas de diversas revistas de moda, como Vogue (no Reino Unido e Coréia do Sul), I-D, Russh, Jalouse, e a edição de primavera 2013 da Style.com.

Participou do desfile de 2012 e 2013 da Victoria’s Secret.

Ela é o rosto da campanha Chanel Resorts 2013 e rosto da campanha da DKNY no final de 2012.

Cara tem outras duas irmãs Chloe e Poppy Delevingne, foi Poppy que ajudou Cara a entrar para a indústria da moda.