Elegância nos Jardins Iluminados

No lançamento do livro “Bloom: Os Jardins Luminosos de Frederico Azevedo”, na loja Pat Bo,  um verdadeiro desfile de convidadas muito elegantes
O concorrido book signing de Frederico Azevedo  reuniu na loja Pat Bo, nesta quarta-feira (16) mulheres e homens usando as principais tendências para a temporada de verão 2020.
Durante o evento os convidados brindaram o lançamento com a exclusiva linha de espumantes premium Amitié, que no francês significa “amizade” e traduz o conceito da marca, um elo de celebração dos bons momentos.
Para adocicar a tarde a Caracol Chocolates, chocolaterie premium de Gramado, criou uma linha de bombons mais leves, frutados ou com damascos, ideal para climas quentes, como a cidade do Rio de Janeiro.
O destaque maior foi para os deliciosos chocolates recheados com licor de champanhe, uma loucura de sabores, que explodem na boca em uma experiência sensorial incrível e os de chocolate Ruby,uma novidade, que tem a coloração rosa naturalmente. Para quem não sabe o chocolate ruby tem 47,3% de teor de cacau, praticamente a mesma de um meio amargo.  A complexidade do sabor vem das notas frutadas e levemente ácidas. Depois que derrete na boca, o chocolate lembra frutas vermelhas e limão taiti.

O livro “Bloom: Os Jardins Luminosos de Frederico Azevedo”, lançado pela conceituada editora Pointed Leaf Press, traz os melhores projetos do autor nas mais luxuosas mansões do balneário de Hamptons, litoral de Nova York.  Entre seus clientes famosos estão o fotógrafo Bert Stern (retratista de Marilyn Monroe), a comediante Joy Behar e o craque Pelé, entre outras celebridades.
Para esta tarde elegante, em local que respira moda, a escolha dos looks foi caprichada.
VIP LIST EM DESFILE
Fotos: Vera Donato
Frederico Azevedo vestiu moderno traje slim, em azul klein, coordenado com camisa de linho bordada branca e sapatos castanhos.
A belíssima apresentadora do Band Mulher, Gardênia Cavalcanti, vestiu saia animal print com blusa decote ombro a ombro preta e linda bolsa da Prada.
Jorgeana Fonseca, que tem altura e beleza de top model, escolheu pantalona de cintura alta listrada marinho e amarelo e top cropped de malha branca com tiara em tecido combinando.
Emília Cardoso, eleganterríma de saia kilt em Príncipe de Gales, top preto e bolsa Saint Laurent, matelassada com alças de corrente. Nos pés a escolha foi para uma sandália de salto, com tiras de correntes.
Regina Dantas apostou no monocromático com regata com detalhe de ilhóses pespontando o decote, saia linha A, de couro no exato tom de verde militar e mules de salto alto em python.
Deise Jorge também optou pelo duas peças monocromáticas em seda no moderno tom greige -o preferido de Armani, composto de top e saia pareô, conjugado com bolsa de alça de correntes no tom  exato da roupa e sandália de tira no tornozelo nude.
Dirce Braga com vestido longo, decote ombro a ombro, estilo Boho de estampa animal print  com cintura marcada.
Tânia Lima acertou no conjunto high low com saia midi rendada com leve transparência, top de decote “V” e jaqueta jeans “used” com pala bordada em cristais, com muito brilho. Nos acessórios bolsa e sandália em tons de bege.
A elegante Marta Tremper em um look de saia plissada longuete, top de micro paetês prata, com acabamentos em renda no mesmo tom e um belíssimo sautoir de pérolas barrocas, com anel e brincos em perolas e diamantes com desenho de flor em homenagem ao evento. Complementando uma pashimina pérola para se proteger do ar condicionado.
Adelma Fonseca,escolheu saia longa de camadas na estamparia  “amazon” e camiseta básica com estampa e bordado de pedrarias, ambos da Pat Bo. Nos pés espadrilhe de salto.
Raquel Gusmão, compôs camisa em seda em xadrez pied-de-coq, calças e sandálias pretas e bolsa Carolina Herrera vermelha, com alças de correte. O toque de styling ficou por conta do colar em coral com as contas arrematadas por elefantes em prata, sendo que o elefante é uma marca registrada de Raquel, por ter vários acessórios com esta figura animal.
Marine Terres compareceu o seu pet de estimação, Bono Vox vestida com longo floral de fundo escuro e cardigan de tricô branco.
Antônia Alves , da equipe da Pat Bo, hostess do evento vestiu um LBD (Little Black Dress, o pretinho básico), com decote pronunciado e eum lindo efeito de drapeado na saia, caindo em pontas assinado por Patricia Bonaldi para Pat Bo, complementado por scarpin nude. Aqui na foto junto com Dirce Braga.
Monica Bittencourt sou um elegante vestido curto em seda, com mangas amplas e decote ombro-a- ombro na linda estampa geométrica, de fundo neutro
A linda Erise Vilela, vestiu um longuette de estampa animal print, com estilo boho de decote em “V” e magas longas e amplas. Aqui com Frederico Azevedo.
Denise Saud e Aline Neves, ambas vestindo jumpsuit (macacões). O primeiro em estampa de lenço, em seda pura e o segundo totalmente e couro pelica assessorizado pelo scarpin da Dior.
Caroline Panizze de body preto calça marinho e Alexandra Almeida com t shirt  branca e saia em camadas floral.
A RP Maria Alice Nunes, optou pela elegância do branco e preto no vestido chemisier de estampa geométrica e acessórios vermelhos.
Mara Andrade usou top em preto e branco com estampa geométrica e jeans skinny e Veronica Bandeira de Mello , top amplo e saia midi em risca de giz.
Renata Fraga combinou a modernidade da bolsa rosa com o top amplo vermelho, com a calça flare branca dando equilíbrio com um trabalho tomas enviesadas trabalhadas com ilhóses.
Netinho Alves misturou t-shirt com bordados de patês coloridos, jaqueta biker de couro preta e jeans branco.
O americano Alex Cohen , que veio prestigiar o amigo Frederico Antunes vestiu traje clássico marinho em versão slim e camisa social branca, quebrando a sobriedade do look com sapatos  castanhos.
Fofy Luz e Regina Celia Pareira escolheram florais na roupa para homenagear o tema do evento que saudava a beleza das flores e do paisagismo.
Clarice Cruz escolheu conjunto listrado e acessórios brancos e Mariana Sanches vestiu top de ombro só bege com bordados em brilho, coordenado com calça e bolsa Prada preta, aqui com Frederico Azevedo e Alex Cohen
Eu, Shirley Carvalho de top rendado com forreaux turquesa e calça flare preta com o empresário português  Nuno Rodrigues com camisa social branca e calça escura.
Abaixo Eu, Bruno Maggio, Luiza Tenan e, Frederico Azevedo e Oliver Laporta