Dia dos Namorados

Já sei presentear

tumblr_ma1u9ehVP71rxsgcbo1_500

Os itens do vestuário são excelentes opções de presente.

Úteis, com um toque de fantasia e mais pessoal que qualquer outra lembrança.

Porém, quem escolher roupas ou acessórios como presentes para o Dia dos namorados deve se ligar em alguns cuidados.

Em primeiro lugar atenção ao tamanho.

É mico presentear com uma roupa maior ou menor que o presenteado.

O gosto pessoal também deve ser levado em conta.

Observe o estilo de vestir da pessoa amada e jamais tente itens que sejam do seu único agrado.

Parece arrogância impor ao outro o que você acha certo.

As cores também são importantes.

Conheço mulheres que odeiam cor de rosa e homens que abominam o vermelho.

Um pouco de atenção nas preferências do seu amor e o conhecimento do que está na moda neste inverno certamente vai ajudar e muito no sucesso do presente.

Tendências para presentear

jeans 10jeans 4

Jeans

Qualquer peça em jeans é bem aceita.

Jeans é mantra fashion em qualquer guarda roupa e mudam de moda, formato e lavagens a cada estação vestindo qualquer corpo e idade.

Se não conhece o tamanho certo de quem vai presentear para calças ou saias, certamente uma jaqueta ou camisa é mais fácil de acertar no manequim.

As jaquetas estão básicas amplas, ajustadas ou com detalhes em pele sintética. Para as mulheres as calças estão com a cintura alta, lembrando os anos 1970 ou navalhadas.

Os jeans masculinos estão justos ou soltos com muitos bolsos e detalhes.

A lavagem em geral está localizada com marcas de uso, estilo vintage.

O tratamento é desgastado, puído ou rasgado.

Moletom

maximangasFullSizeRender-11-620x465

Bom, bonito e barato, o moletom está de volta com suas mil e uma utilidades, pois vai bem para a ginástica e pode virar chique com acessórios sofisticados.

O clima pode ser de academia fashion ou de Hip Hop, bem street.

Com a valorização do esporte na moda, as modelagens tradicionais como o sweetshirt (o moletom básico, com ou sem estampa), o canguru (jaqueta com capuz) e as calças de jogging se tornaram um presente útil e sempre bem vindo em qualquer lado do romance.

Moletom sempre tem onde usar mais um.

 Moda utilitária

autumn-winter-aw12-12-trends-military-army-topshop-celebrity-style-fashion-clothes-cheap

Para eles e elas.

É o estilo militar que aparece em todos os itens do vestuário.

Calças, jaquetas, camisas, blusas se contaminaram com o estilo uniforme que geralmente agrada a todos, especialmente aos rapazes.

Calças cargo, jaquetas de aviador, peças em tecidos como o náilon ou estampas camufladas, além dos inúmeros complementos e acessórios que absorveram o estilo, servem de munição barata para um presente explosivo.

Minissaia

namorados 2namorados

A minissaia é um clássico e é sexy como presente.

Evite presentear uma saia midi, mesmo estando na moda. Pode parecer “policiamento” e nem todas as mulheres curtem este comprimento.

Mini agrada o máximo!

É mais barata que uma calça ou vestido e faz super presença como presente. Em formato sequinha, retrô ou jeans, a mini agrada as mulheres e ao usar, os seus namorados.

Prateados

tendencia-inverno-2016-metalizado

Os metalizados estão em alta!

Acessórios prateados esportes são de certa maneira discretos e podem proporcionar um up grade em qualquer guarda roupa feminino, de qualquer idade ou peso.

Os objetos de moda metalizados são glamourosos, lembram o fascínio das joias e desperta a fantasia feminina mais que um sapato bege, por exemplo. Uma bolsa, cinto, bijuteria ou sapato prateado são atuais e presentes diferentes.

Um luxo que poucas mulheres sairiam para comprar.

Pense em Audrey

audrey 3audrey 2

Audrey Hepburn é um ícone da elegância feminina neste inverno. Seu estilo de vestir nos filmes dos anos 1960 está de volta.

Ideal para as namoradas românticas.

Todas adoram Audrey e suas roupas modernas até hoje.

Entre os itens que marcaram o estilo Audrey e que pode agradar estão os óculos graúdos, blusas sequinhas sem manga, bolsinha pequena e os sapatos Sabrina (batizados com o nome de um dos filmes mais famosos da atriz). São sapatos de bico fino, salto agulha baixo (4 a 5cm.) e muitas vezes abertos atrás (tipo chanel), bem estilo brechó. Voltou a moda e poucas mulheres tem no armário, ainda.

Bolsas

bolsa-clutch-1

As bolsas ganharam mil bolsinhos, adereços utilitários e alça a tiracolo. Mesmo que a namorada tenha quinhentas bolsas, um modelo com tanta utilidade sempre é bem recebido.

Se ligue em carteiras também, principalmente as de festa que duram uma eternidade (assim como o verdadeiro amor) na moda. O nome agora é “cluntch” e podem ser encontradas em brechós com preço bem legais.

Brincos cascata

cache_4097595236

A moda é o brincão.

Ao presentear escolha os mais expressivos.

Brincos feitos de pedras coloridas ou dourados imitando jóias de família, mas sempre generosos, contracenam bem com grandes decotes e cabelos longos.