Conversa com Audrey Hepburn

“Audrey Hepburn, além de chique e bonita era um ser pensante e deixou em suas entrevistas pistas que devemos seguir

A estrela brilhou em Ixelles no dia 4 de maio de 1929 e se apagou em Tolochenaz em 20 de janeiro de 1993

Audrey Hepburn foi uma atriz e modelo que nasceu na Bélgica, mas foi radicada na Inglaterra e Holanda.

image

Audrey é até hoje uma lenda do cinema e um ícone de estilo e moda.

Voz de Audrey

Selecionei algumas frases precisas nas centenas de matérias sobre ela

“Meu visual é atingível. As mulheres podem ficar parecidas com Audrey Hepburn mudando um pouco os cabelos, comprando óculos de sol grandes e vestidinhos sem mangas”.

“Para ter lábios atraentes, diga palavras doces. Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas. Para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos. Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia. Para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinho”.

“A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos. Os olhos são a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside”.

“Paris é sempre uma boa ideia”.

“O coração se machuca. É normal. Você não pode julgar, ou apontar o dedo. Você deve é ter sorte o bastante para encontrar alguém que aprecia você”.

image

“A melhor coisa a se apegar na vida é outra”.

“Eu provavelmente mantenho a distinção de ser uma estrela de cinema. Em cada fase da minha carreira, me faltava a experiência”.

“Eu não quero ficar sozinha, eu quero ser deixada sozinha”.

“Se eu me casar, eu quero ser casada”.

“A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside”.

imageimage

“O sucesso é como chegar a um aniversário importante e encontrar você, é exatamente o mesmo”.

image

“Você sempre pode dizer que tipo de pessoa um homem realmente pensa que você é pelos brincos que ele lhe dá.”

image

“Algumas pessoas sonham em ter uma grande piscina. Comigo, é armários”.

image

“Eu nasci com uma enorme necessidade de afeição, e uma terrível necessidade de dá-la”.

image

“Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas”.

image

“Seu coração só quebra, isso é tudo. Mas você não pode julgar ou apontar dedos. Você apenas tem que ter a sorte de encontrar alguém que aprecia você”.

image

“Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males.

É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa”.

image

“Lembre-se que se algum dia você precisar de ajuda, você encontrará uma mão no final do seu braço. À medida que você envelhecer, você descobrirá que tem duas mãos – uma para ajudar a si mesmo, e outra pra ajudar aos outros”.

image

“Escolher o dia. Apreciá-lo ao máximo. O dia como ele vem. As pessoas como elas vêm. O passado, eu acho, me ajudou a apreciar o presente, e eu não quero estragar nada disso por idealizar um futuro”.

image

“Eu decidi, desde muito cedo, apenas aceitar a vida incondicionalmente. Eu nunca esperei que ela fizesse nada especial por mim, apesar de eu conseguir alcançar muito mais do que cheguei a imaginar. Na maioria das vezes essas coisas só aconteceram sem que eu procurasse por elas”.

image

image

image

“Casar é trocar a admiração de vários homens pela crítica de um só”.

image

“O segredo da minha lucidez é não acreditar em juventude eterna”.

image

“Eu acredito em rosa. Acredito que rir é o melhor queimador de calorias. Eu acredito em beijar, beijar muito. Eu acredito em ser forte quando tudo parece estar indo mal. Eu acredito que as meninas felizes são as meninas mais bonitas. Acredito que amanhã é outro dia e eu acredito em milagres”.